Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Marc O`Polo Men Marc O`Polo Masculino

Marc O`Polo Men Marc O`Polo Masculino

Marc O`Polo Men Marc O`Polo Masculino Imagens Marc O`Polo Men Marc O`Polo Masculino Imagens Marc O`Polo Men Marc O`Polo Masculino Imagens

Marc O`Polo Men de Marc O`Polo é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Marc O`Polo Men foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Bergamota, Resina de Elemi, Pimenta e Gengibre a nota de coração é Flor de Maçã as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Resina de Elemi Pimenta Gengibre

Flor de Maçã

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc O`Polo Men by Marc O`Polo.

Marc O`Polo Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc O`Polo Marc O`Polo Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc O`Polo Marc O`Polo Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc O`Polo Men de Marc O`Polo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc O`Polo Men de Marc O`Polo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Kenzo Kenzo Jungle Homme Jacomo Aura for Men La Perla Touch Grigio Perla Kenzo Power Nez a Nez Foret de Becharre Otto Kern Spring Edition Man Montale Aoud Musk Michael Michalsky Michalsky for Men Francesco Smalto Fullchoke Steve McQueen Steve McQueen Lucy B Royal Green Fig and Vanilla Woods Zara Il Homme