Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhável

Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhável

Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhável Imagens Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhável Imagens Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhável Imagens

Splash - The Grapefruit 2008 de Marc Jacobs é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Splash - The Grapefruit 2008 foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Andrea Lupo As notas de topo são Flor de Laranjeira e Toranja as notas de coração são Gengibre e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Flor de Laranjeira Toranja

Gengibre Frésia

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Splash - The Grapefruit 2008 by Marc Jacobs.

Splash - The Grapefruit 2008 Resenhas de fragrâncias

leilafarias
leilafarias

A blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estupidas usa esse e diz o seguinte: _Não tem a fixação tããão boa assim, mas como eu amo cheirinho de grapefruit e o vidro vem muito (300ml é MUITA coisa! Haha), comprei pra usar antes de dormir. Tem dia que me empolgo e boto até na cama!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Splash - The Grapefruit 2008 de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Splash - The Grapefruit 2008 de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Aroma Tonic Puma Puma Limited Edition Man Victoria`s Secret Very Sexy for Him Air-Val International Disney Mickey Roccobarocco Gold Jeans Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Citrico Tallulah Jane 333 JoAnne Bassett Reveiller JoAnne Bassett Versailles Tocca Bianca Antonio Miro Colonia