Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhado

Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhado

Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhado Imagens Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhado Imagens Splash - The Grapefruit 2008 Marc Jacobs Compartilhado Imagens

Splash - The Grapefruit 2008 de Marc Jacobs é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Splash - The Grapefruit 2008 foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Andrea Lupo As notas de topo são Flor de Laranjeira e Toranja as notas de coração são Gengibre e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Flor de Laranjeira Toranja

Gengibre Frésia

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Splash - The Grapefruit 2008 by Marc Jacobs.

Splash - The Grapefruit 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Splash - The Grapefruit 2008 de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Splash - The Grapefruit 2008 de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Carrera Carrera Emotion Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Montale Aromatic Lime Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Puma Puma Limited Edition Man Agatha Ruiz de la Prada Lio Marc Jacobs Splash Lemon 2009 Demeter Fragrance Fiery Curry Montgomery Taylor Paratus Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010 Lord`s Jester Helios Concrete de Parfum