Designers » M » Cítrico « Grupos

Marc Jacobs Splash Orange Marc Jacobs Masculino

Marc Jacobs Splash Orange Marc Jacobs Masculino

Marc Jacobs Splash Orange de Marc Jacobs é um perfume Cítrico Masculino. Marc Jacobs Splash Orange foi lançado em 2006. Marc Jacobs Splash Orange foi criado por Patricia Choux e Maurice Roucel. As notas de topo são Tangerina, Néroli e Bergamota as notas de coração são Laranja, Frésia, Rosa branca e Hortelã Aquosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Madeiras brancas e Musgo de Carvalho

Tangerina Néroli Bergamota

Laranja Frésia Rosa branca Hortelã Aquosa

Fava Tonka Âmbar Almíscar Madeiras brancas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc Jacobs Splash Orange by Marc Jacobs.

Marc Jacobs Splash Orange Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc Jacobs Splash Orange de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc Jacobs Splash Orange de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Bath and Body Works Hello Sugar! Van Gils Between Sheets Miller Harris Citron Citron Susanne Lang Sula Sun-Kissed Citrus Caron Eaux de Caron Fraiche Hermes Aroma d`Orange Verte Philosophy Lemon Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea Paco Rabanne Paco Energy Detaille Cherubin