Designers » M » Floral Verde « Grupos

Marc Jacobs Splash Gardenia Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Splash Gardenia Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Splash Gardenia de Marc Jacobs é um perfume Floral Verde Feminino. Marc Jacobs Splash Gardenia foi lançado em 2008. A fragrância contém Notas verdes, Gardênia e Almíscar.

Notas verdes Gardênia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc Jacobs Splash Gardenia by Marc Jacobs.

Marc Jacobs Splash Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc Jacobs Splash Gardenia de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc Jacobs Splash Gardenia de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Kenzo Parfum d`Ete Annick Goutal Eau de Camille Louis Feraud Louis Feraud Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Diptyque Jardin Clos Chanel Une Fleur de Chanel Tartine et Chocolat Ptisenbon Egofacto Prends Garde a Toi Fragonard Eau de Bonheur Burberry Burberry Summer for Women 2010 Histoires de Parfums Blanc Violette Yves Rocher Ode a la Vie