Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Marc Jacobs Splash Cucumber Marc Jacobs Masculino

Marc Jacobs Splash Cucumber Marc Jacobs Masculino

ozono
Marc Jacobs Splash Cucumber Marc Jacobs Masculino Imagens Marc Jacobs Splash Cucumber Marc Jacobs Masculino Imagens

Marc Jacobs Splash Cucumber de Marc Jacobs é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Marc Jacobs Splash Cucumber foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Vera Vanore As notas de topo são Folha de Lótus, Cáctus e Pepino as notas de coração são Lírio Tyger, Frésia e Flor de Limão tahiti as notas de fundo são Almíscar e Madeiras brancas

Folha de Lótus Cáctus Pepino

Lírio Tyger Frésia Flor de Limão tahiti

Almíscar Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc Jacobs Splash Cucumber by Marc Jacobs.

Marc Jacobs Splash Cucumber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc Jacobs Splash Cucumber de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc Jacobs Splash Cucumber de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ferrari Racing Frederic Malle French Lover Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Victoria`s Secret Very Sexy Dare Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Joop! Joop! Thrill Man Roger & Gallet Open Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir Smell Bent Brussels Sprouted Kenzo Kenzo Homme  Boisee Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation