Designers » M » Floral « Grupos

Marc Jacobs Gardenia Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Gardenia Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Gardenia de Marc Jacobs é um perfume Floral Feminino. Marc Jacobs Gardenia foi lançado em 2007. as notas de coração são Madressilva, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Gengibre, Almíscar e Cedro

Madressilva Gardênia Jasmim

Gengibre Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc Jacobs Gardenia by Marc Jacobs.

Marc Jacobs Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc Jacobs Gardenia de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc Jacobs Gardenia de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Borsari Violetta di Parma Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Fragonard Fragonard Bath and Body Works White Cherry Blossom Norell Norell Ocean Pacific Endless Ocean Pacific Antica Farmacista Orange Blossom, Lilac & Jasmine Smell Bent 2010 Krigler Pleasure Gardenia Caswell Massey Gardenia Kesling Miss Be Bop Ramon Molvizar Sol Sun