Designers » M » Floral « Grupos

Marc Jacobs Gardenia Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Gardenia Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Gardenia de Marc Jacobs é um perfume Floral Feminino. Marc Jacobs Gardenia foi lançado em 2007. as notas de coração são Madressilva, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Gengibre, Almíscar e Cedro

Madressilva Gardênia Jasmim

Gengibre Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc Jacobs Gardenia by Marc Jacobs.

Marc Jacobs Gardenia Resenhas de fragrâncias

Marc Jacobs Gardenia by Marc Jacobs 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc Jacobs Gardenia de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc Jacobs Gardenia de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Rock`n`Rose Couture Borsari Violetta di Parma Paul Smith Paul Smith Women Gap Dream Roja Dove Scandal Avon Avon Smile CnR Create Gemini Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Presque Nue In The Nude Almost Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Waltz No.14 Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Mojo LIVE NOW Inspired by New York Galimard Shantoung