Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Marc Jacobs Autumn Splash Violet Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Autumn Splash Violet Marc Jacobs Feminino

Marc Jacobs Autumn Splash Violet Marc Jacobs Feminino Imagens

Marc Jacobs Autumn Splash Violet de Marc Jacobs é um perfume Oriental Floral Feminino. Marc Jacobs Autumn Splash Violet foi lançado em 2006. As notas de topo são Peônia e Bergamota as notas de coração são Violeta, Orquídea e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Gengibre, Almíscar, Baunilha e Cedro

Peônia Bergamota

Violeta Orquídea Raíz de Orris ou lírio Florentino

Gengibre Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marc Jacobs Autumn Splash Violet by Marc Jacobs.

Marc Jacobs Autumn Splash Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marc Jacobs Autumn Splash Violet de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marc Jacobs Autumn Splash Violet de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Avon Extraordinary Al-Rehab Tahani Yves Rocher Venice Avon True Glow Nightfall Amouage Amouage Homage Fragonard Eclat Kat Von D Sinner Floris Snow Rose Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette DSH Perfumes Prana Smell Bent Monaco-Dependant