Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Dot Marc Jacobs Feminino

tropical
côco
Dot Marc Jacobs Feminino Vídeos
Dot Marc Jacobs Feminino Imagens Dot Marc Jacobs Feminino Imagens Dot Marc Jacobs Feminino Imagens Dot Marc Jacobs Feminino Imagens Dot Marc Jacobs Feminino Imagens

Dot de Marc Jacobs é um perfume Floral Frutado Feminino. Dot foi lançado em 2012. Dot foi criado por Annie Buzantian e Ann Gottlieb. As notas de topo são Madressilva, Bagas vermelhas e Pitahaya as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Côco as notas de fundo são Madeira à deriva, Baunilha e Almíscar

Madressilva Bagas vermelhas Pitahaya

Jasmim Flor de Laranjeira Côco

Madeira à deriva Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dot by Marc Jacobs.

Ralph Wild

Dot Resenhas de fragrâncias

LiaRanieri
LiaRanieri

Para um EDP realmente a durabilidade dele na pele é vergonhosa! Porém até que fica um tempo ok em mim (3-4 horas). É um perfume legal para dar de presente ou deixar na penteadeira, pois a embalagem é a coisa mais linda (melhor que o perfume). Mas ele me enjoa um pouco depois de um tempo, acho que é porque acho ele BEM doce.

Midiã Dias
Midiã Dias

De coração não consigo entender a Marc Jacobs ...
Eu amo comprar perfumes no escuro, eu tinha que parar com isso, mas fazer o que, eu amo né?!
Comprei alguns da Marc Jacobs, mas devo dizer.
Gente não entendo essa marca, para mim é uma marca que se preocupa em lanças vidros bonitinhos, frascos agradáveis, para a massa infanto/juvenil, mas eles esquecem que além de lançarem "frascos", eles estão lançando um perfume, e sempre acabam passando vergonha.
Quando será que a Marc Jacobs vai entender, que nós queremos perfumes, e não um frasquinho de borboletinhas?
Nada contra os frasco, até acho eles bonitinhos (apesar de achar eles meio "sem noção"), mas de coração, eu não quero pagar mais de 500 reais, para ter um vidro com uma borboleta em cima, apenas para enfeitar a penteadeira, se essa fosse a minha ideia, eu compraria qualquer enfeite assim por 10 reais e colocaria para enfeitar.
O único da Marc Jacobs que eu ainda gosto, e acho "legalzinho" é o Lola, mas mesmo assim, aquilo não tme fixação e projeção alguma.
Pra falar um pouquinho desse perfume: Ele é, sem graça, sem sal, sem açúcar, sem tempero, sem fragância, ponto, esse é o resumo desse perfume e de quase todos os outros da marca.
Um adendo ...
Vou passar todos os meus Marc Jacobs para frente, quem sabe eu passe todos eles para minha priminha de 8 anos, ela sim iria amar esse cheirinho de nada que os perfumes MJ tem!
Ah, antes que perguntem: "Ué, se não gosta pra quê comprou?"
Eu respondo: Pois é, eu sou maluca, como já disse acima, tenho tara em comprar perfumes no escuro, e pra ser sincera, raras as vezes me arrependi, mas um belo dia, em um site, tinham 4 perfumes da marca em uma oferta extremamente tentadora, e eu nem pesquisei muito sobre as fragancias, eu só conseguia olhar aquele preço atrativo aos olhos e ao bolso, então acabei comprando, e pronto, quebrei a cara.
Fim.

mariliammm
mariliammm

Não deveria ser considerado eau de parfum, sua fixação é extremamente fraca!

deniselover
deniselover

Sem gracinha e fixa menos que água de colônia!!! Não vale o que custa!

Mari_A
Mari_A

Fiquei impressionada com a mediocridade deste perfume e o preço que cobram por ele. Parece um body splash aguado da Victoria's Secret com cheiro de doce, tutti frutti, bala. Não senti almiscar, não senti baunilha, não senti nada de bom. Achei o frasco breguinha. Vergonha alheia por Marc Jacobs de lançar algo assim. Chocada, muito chocada.

FA
FA

Acabei de testar... agora a proposta do frasco começou a fazer sentido! Perfume feito para criança, basicamente e na minha opinião. Imaginem-se em uma festa de aniversário de 5 anos... frutal, floral e alegre. Um excelente perfume infantil, apenas.

heroare
heroare

Cheiro de nada com coisa alguma: não fixa, não exala, não provoca, não incomoda, não agrada, não vale o preço, se fosse um nacional seria uma água de colônia bem da vagabunda de 10 reais. A respeito das notas, não se sente flores, só um frutal amadeirado bem pé rapado, tem cheiro de creme de cabelo seda, do azul, lembra também o vermelho.

bruna Morais
bruna Morais

Comprei esse perfume na Eleganci Perf no Guarujá e adorei, ele na minha pele fica divino, não tem cheiro de coco, fica um floral docinho, muito bom, fixação ótima.

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Não fede nem cheira (desculpa o trocadilho ruim!) Não é ruim, mas não acho nada maravilhoso, é bem normal e pelo preço cobrado era de se esperar mais. Recebi 2 amostras dele, uma do Honey e uma do CK One e fiquei muito feliz ao descobrir que o único perfume que gostei era o mais em conta também. A embalagem, apesar de linda, me remete a algo bobo, infantil, mas não no sentido fofo e puro da infância e sim uma certa imaturidade, indecisão. Penso em uma jovem de 16 anos, um tanto mimada.

jmloliveira
jmloliveira

Não entendo a maioria das pessoas dizendo que ele não fixa. Tenho um de 50ml, acho ele super forte e fixa na minha pele por cerca de 7-8h, por isso prefiro usá-lo pela noite. Da Marc Jacobs os mais fraquinhos são o Oh! Lola e o Honey(dos que tenho), ótimos para usar durante o dia.

moreorlessa
moreorlessa

Ainda que não listado, o que sinto é cheiro de melão, bem ozônico, coisa que raramente me agrada. E bastante mel, sob um fundo floral almiscerado. Fico pensando se essas notas mais exóticas na descrição não é só estratégia para tornar um perfume tão lugar comum parecer mais exótico. A nuance aquática/frutal do Dot me incomoda. Quem procura algo mais bem equilibrado, sugiro experimentar o L'Eau d'Issey Absolue, Kenzo Mirror (opção mais em conta) ou, se gosta de algo mais retrô e atalcado, se joga no Champs Elysées, da Guerlain, que é simplesmente divino!

izabellima
izabellima

Nunca provei este, mas sou tão apaixonada por este frasco que queria um até mesmo vazio rsrs

elaperez
elaperez

Sinto-me desapontada com a marca, pois o valor dos perfumes do Marc Jacobs certamente não condiz com a qualidade divulgada, acredito que ele dê atenção aos frascos que são lindos e fofos e esquece da fragrância que vem dentro que é o que deveria ser importante. Resumindo é estranho, dispensável e aguado, pelo menos é o que eu senti nesse perfume. Mais fica ótimo como enfeite de penteadeira.

moniseautomare
moniseautomare

Não fixa na pele.

lithium
lithium

É gostosinho, mas o que tem de melhor nele mesmo é o frasco. A fragrância em si é sem graça, sem projeção e sem durabilidade. Não vale a pena

Juliana Parra
Juliana Parra

Senti apenas cheiro de coco... Dá muito bem para passar sem...

Amanda Paes
Amanda Paes

Recebi uma amostra desse e não combinou em nada comigo. Acho que não tem cheiro de nada, simples assim!! Muito leve, muito fraco, muito fresco, muito sem graça. É muito pouco em tudo. Não vale em hipótese alguma o preço que pedem. Aliás, acho que não sou muito fã do Jacobs, tds os perfumes que provei dele achei muito sem sal. Além de não cheirar a nada, o cheiro do nada sai em poucas horas. É o famoso água de chuchu sem sal.... Não aconselho a compra.

Andrey Juann
Andrey Juann

Cheiro muito estranho. Lembra algo azedo e aquático com uma leve pitada de adoçante por cima. Uma mistura de pepino, bambu, mel e acerola. Jamais compraria.

flaviabez
flaviabez

Ganhei um amostra do Dot. Senti cheiro de acerola (?)
Vai entender. Acerola daquela que a gente pega direto do pé e come. Azeda que só ela, mas que não dá pra comer só uma.
Fiquei pensando se esse cheiro é da pitaya. Aliás, que fruta lindíssima. Não tive ainda oportunidade de prová-la mas curiosidade não me falta. Também tem o nome de Dragon fruit. Belíssima.
Enfim, voltando ao perfume, cheirinho azedinho, e fixação pífia.
Compraria? No way.
Frasco fofo, mas só pela belezura não dá né.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei ele com um toque aquático! Um floral branco fresco e jovial, madressilva molhada e a tal madeira a deriva...acabou c a fragrância na minha opinião. Eu achei que esse cheiro amadeirado molhado abafou o aroma mas por outro lado deu identidade a fragrância, pq se não seria um aroma bem comum de flores brancas limpinhas e almiscaradas. Interessante que o toque de coco no coração da fragrância misturadas as flores me deu uma sensação de gardênia. Sinto tb um aspecto verde, um cheiro de mato úmido. Não sinto baunilha. Sinto bagas e a tal fruta exótica - Pitahaya (assim eu acho!).
Resumindo: Esse não me conquistou (me enjoou) mas não é um perfume ruim. Um perfume fresco, amadeirado, diurno, casual...Sinceramente para mim parece um floral amadeirado aquático.
Eu imagino aqueles programas de bichinhos...Tipo: Como vivem as joaninhas...aí aparecem elas no seu habitat natural...gramados...andando e voando por entre a grama molhada com o sol da manhã batendo na grama... :D

babytequilla
babytequilla

Frasco lindo, perfume chuchuzinho

paulabalestre
paulabalestre

Bem fresquinho e jovial, tem uma notinha que causa um enjoô, mas é gostosinho, vale a pena ter 50mls! Em mim durou o dia todinho na pele

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Tenho que me pronunciar em nome da "baunilha e do almíscar", que não existem nesta Joaninha linda.Eu não tenho o nariz tão treinado assim, mas se tiver 0,0001% que for de baunilha eu farejo.Mas fiquei espantada em saber que existe uma nota chamada "madeira à devira".Agora fiquei impressionada e só sinto cheiro de mofo,aquele que tem nos porões escuros e bolorentos .

Richelle
Richelle

Kkkk, Jamileac, meu marido acha o mesmo dos frascos! Reclama muito de tanto plástico. Nós sempre vemos o Marc Jacobs aqui no Rio e ele costuma usar materiais mais naturais, algodão, até couro. Pelos frascos dele ele devia usar melissa, rsrs. Mas confesso que esses frascos me atraem... principalmente dos Daisy.

Jamileac
Jamileac

Fui louca esperando a pitaya e nada. Fiquei cheirando a água de coco e foi super decepcionante.
Perfume fresquinho, de qualquer forma. Tem quem goste dessas notas de coco, mas eu não gosto.
E, discordando de todos, achei o frasco bem "cheguei", no pior sentido da palavra, beirando a cafonice. Aliás, como quase todos os frascos do Marc Jacobs, especialmente os frascos do lola, são super cafonas.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Experimentei e amei, perfume fresco frutadinho, adocicado, senti bastante a pitaya, que é umas das minhas frutas preferidas! Ele me lembra perfume de cruzeiro!

Danielli
Danielli

Um perfume frutal/floral bem gostoso, mas fraquinho. Acho ele bem parecido com o Ralph Wild, após borrifar é igualzinho, mas o Wild fica bem mais ao longo do dia. O franco é pra guardar de tão lindo!

Alegre, jovial, acho difícil alguém que não goste dele...bem dia-a-dia. Pra adolescentes ou mulheres dinâmicas...muito bom!

04/06/2015: Ganhei uma amostra e experimentei com mais tempo. Não gosto! Tem alguma nota que me causa estranheza e que também sinto no Romance. São perfumes frescos, tinha tudo para que eu gostasse, mas em mim desandou por ficar com característica ozônica.

Ivanete
Ivanete

Não tem nadinha de pimenta, mas é primeira nota que sinto, e forte. Fixação, como todos do Marc Jacobs, fraca. Pimenta doce amadeirada. Frasco sensacional.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Fragrância floral com toque de banana verde, água de côco, jasmim e madeiras delicadas. Suave e com baixa fixação.

simonebel
simonebel

Achei o Dot um perfume alegre e jovial, bom para usar em dias quentes. Faz a mesma linha do Daisy Eau so Fresh, da mesma marca. Mas achei q pecou na fixação, que é meio fraquinha. O frasco é uma fofura.

Ofertas de compras online

Marc Jacobs Dot Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Marc Jacobs Dot Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 7oz
69.99 USD
Marc Jacobs Dot Gift Set I. Eau De Parfum 1,7 oz Body Milk 2,5 oz Shower Gel 2,5 oz
Macys.com
Dot Marc Jacobs Eau de Parfum, 1.7 oz
Dot Marc Jacobs Eau de Parfum, 1.7 oz
80.00 USD
Marc Jacobs Dot Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Marc Jacobs Dot Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Gift Set 1.7oz
91.00 USD
Marc Jacobs Dot Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz Purple Box 3pcs
Macys.com
Dot Marc Jacobs Eau de Parfum, 3.4 oz
Dot Marc Jacobs Eau de Parfum, 3.4 oz
Gift Set 3.4oz
132.50 USD
Marc Jacobs Dot Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz Body Lotion 150ml 5.1oz Eau De Parfum Rollerball 10ml 0.33oz 3pcs
Eau De Parfum 0.33oz
25.00 USD
Marc Jacobs Fragrances DOT rollerball 0.33 oz Eau de Parfum Rollerball
Marc Jacobs Fragrances DOT rollerball 0.33 oz Eau de Parfum Rollerball
Marc Jacobs Fragrances DOT 1.7 oz Eau de Parfum Pour Femme Spray
Marc Jacobs Fragrances DOT 1.7 oz Eau de Parfum Pour Femme Spray
Marc Jacobs Fragrances DOT 3.4 oz Eau de Parfum Pour Femme Spray
Marc Jacobs Fragrances DOT 3.4 oz Eau de Parfum Pour Femme Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Dot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Dot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dot de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dot de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Cartier Delices Prada Prada Candy Givenchy Ange ou Demon Marc Jacobs Daisy Christian Dior Miss Dior (new) Lancome Tresor Midnight Rose Kenzo Kenzo Amour Lancome La Vie Est Belle Kenzo Flower by Kenzo Ralph Lauren Romance Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Mademoiselle Lancome La Nuit Tresor Marc Jacobs Honey Cacharel Catch...Me Chloe Love Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Guerlain Idylle Valentino Valentina