Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Daisy Pop Art Edition Marc Jacobs Feminino

Daisy Pop Art Edition Marc Jacobs Feminino

ozono

Daisy Pop Art Edition de Marc Jacobs é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Daisy Pop Art Edition foi lançado em 2010. As notas de topo são Folha de violeta, Morango e Toranja as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Baunilha

Folha de violeta Morango Toranja

Jasmim Gardênia Violeta

Notas amadeiradas Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Daisy Pop Art Edition by Marc Jacobs.

Chance Eau Tendre

Daisy Pop Art Edition Resenhas de fragrâncias

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Realizei a troca do meu 212 VIP com a Jussara Weltson por este e me agradou demais.
Não é uma fragrância que agrida a narina alheia ou mesmo a de quem está usando.
Você se sente limpinha e leve o dia todo, mas com um fundinho (inho inho) docinho agradável.
Diria que é ideal para primavera, passeio no shopping, salão de beleza, spa etc.
Como disse minha amiga ontem "Cheiro de gente rica".

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Daisy Pop Art Edition de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Daisy Pop Art Edition de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Covet Lancome Miracle Valentino Valentina Cacharel Catch...Me Calvin Klein Eternity Vera Wang Princess Lolita Lempicka Minuit Midnight Lolita Lempicka Sweet Lalique Satine Ralph Lauren Ralph Hot Hermes Elixir des Merveilles Lacoste Touch of Pink Swarovski Aura Roger & Gallet Fleur d`Osmanthus Burberry Burberry Brit Sheer Chloe Chloe Roses De Chloe Moschino Moschino Funny! Lolita Lempicka Lolita Lempicka Le Premier Parfum Paco Rabanne Black XS for Her Christian Dior Hypnotic Poison