Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Daisy Marc Jacobs Feminino

ozono
Daisy Marc Jacobs Feminino Vídeos
Daisy Marc Jacobs Feminino Imagens Daisy Marc Jacobs Feminino Imagens Daisy Marc Jacobs Feminino Imagens Daisy Marc Jacobs Feminino Imagens Daisy Marc Jacobs Feminino Imagens Daisy Marc Jacobs Feminino Imagens

Daisy de Marc Jacobs é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Daisy foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Folha de violeta, Grapefruit sanguíneo e Morango as notas de coração são Gardênia, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Madeiras brancas e Baunilha Este é um perfume premiado com 2:FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Luxe 2008 e FiFi Awards Best Packaging Women`s Prestige 2008.

Folha de violeta Grapefruit sanguíneo Morango

Gardênia Violeta Jasmim

Almíscar Madeiras brancas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Daisy by Marc Jacobs.

Chance Eau Tendre
Flight
Daisy Eau So Fresh
My Secret Garden is Greener (Meu Jardim Secreto e Mais Verde)
Dior Addict Eau de Toilette

Daisy Resenhas de fragrâncias

Xø

Esperava mais desse perfume. É bem comum, docinho e fresco, mas nada demais. Ele é bem ardidinho no começo mas depois passa e prevalece um floral gostoso. Quanto a fixaçao é pessima. Nao dura mais que 2hrs na minha pele.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Que perfume lindo e bem feito... Muito delicado. Vejo pelas resenhas que eu não fui a única a sentir banana! Aquela banana que não está completamente madura, é estranho associar a essa fruta, pois não imagino que alguém queira cheirar a banana, mas é de uma sutileza encantadora. Deve ser a mistura do grapefruit com a violeta. Vem uma onda refrescante, um tanto cítrica, com flores no fundinho, e vai amadeirando. Também me remete a cheiro de shampoo, que acredito ser por causa da gardênia. Sem dúvidas um floral frutal amadeirado, lembrou-me o estilo do L'Imperatrice da D&G. só acho que poderia projetar mais. Mas é mais do que um cheirinho bom, pois tem algo de muito refinado. Difícil não agradar.

paulaaaaa
paulaaaaa

Vou declarar meu amor por daisy.
Eu queria um perfume para o dia, uso hipnotic poison da dior a noite, ou seja nao gosto de perfume óbvio, vide:fantasy ,angel e tantos outros.Queria algo pra me sentir de dia como m sinto a noite com o HP, mas sem a agressividade dele, algo mais refrescante e aconchegante, mas q fugisse de light blue, I love love, ck one...tarefa dificil, mas achei o daisy, um doce chic, nada invasivo, mas nada sonso, prova q pra cheirar limpeza nao precisa cheirar limao.

biabia
biabia

Primeiro me apaixonei pelo eau so fresh, antes de conhecer essa belezinha! Daisy para mim é o melhor perfume para o dia a dia, e para mim é muito nostálgico! Me lembra a infância, mas está bem longe de ser um perfume infantil! Me lembra as brincadeiras de rua, os dias ensolarados, correr descalço no campinho de futebol, e toda aquela gostosura que a gente sente quando lembra da infância. Com certeza é um perfume para as mulheres românticas, que cresceram e hoje são independentes, mas não deixaram a fase adulta acabar com o nosso lado criança <3 <3 <3 A fixação dele em mim é muito boa para um edt, uma dica para quem achou que não fixou muito bem é comprar o body lotion e passar antes do perfume!

elaine s queiroga
elaine s queiroga

Eu amo muito esse perfume, o chato é que dura muito pouco na pele, muiiiito pouco mesmo, coisa de 2 horas estourando.. eu acho que sou a única que sinto cheiro de banana nele? mas nao sinto nada de baunilha e sim muita margarida (pelo menos o que eu julgaria ser cheiro de margarida). é um perfume que eu diria que tem luz dentro do frasco, tem alegria, tem algo que me remete a pureza e inocência. Recomendo o uso em dias bastante ensolarados.

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

Me apaixonei e depois enjoeei. O que é comum pra mim. Cheirinho de primavera. Resfrescante. Violeta, muita violeta!

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

Eu amo o Daisy! Conheci através de uma amiga querida e desde então tornou-se um dos meus perfumes preferidos.
Daisy te deixa com uma aura limpa e florida, como se tivesse esfregado as pétalas da flor em sua pele. Perfeito para o dia-a-dia, escola, faculdade, trabalho e etc.
Quanto à fixação, realmente não é das melhores. Mas vou compartilhar um macete que prolongou muito a longevidade desse: passar na pele limpa e hidratada ANTES de pôr a roupa.

É um perfume pra ser usado em dias de sol, pois em clima frio seu encanto não aparece.

elaperez
elaperez

Dos perfumes da marca esse é gostosinho, é um leve floral docinho ótimo para dias quentes, a fixação em mim não foi tão grande quanto os comentários e a fragrância não é tão exclusiva quanto poderia, acho outros parecidos onde o preço e a durabilidade compensam mais que esse. É bonzinho sim, uso porque ganhei, mais por causa desse ¨inho¨ não compro.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Adoreeeeei......Ele consegue ser verde, floral, fresco e adocicado ao mesmo tempo. É suave, mas tem presença. Em mim, a fixação não foi das melhores, mas tb não foi das piores. Projetou bem umas 2 horas e durou mais umas 5 horas, porém mais rente a pele. E olha, que foi uma amostrinha que a querida Renata77 me enviou. Obrigada, Renata!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Um perfume agradável, suave, delicado e fresco...tão lindo qto a sua graciosa embalagem...tenho uma miniatura, um must have da coleção!

O Daisy é a cara da primavera, parece chá de camomila com flores! Eu adoraria falar mais do perfume mas não consigo...o perfume não dura nada na pele! Em menos de uma hora o aroma vai embora sem ao menos se despedir, não deixa rastro e nem projeta...uma pena!

jessicahabreu
jessicahabreu

Realmente gosto é gosto, e esse definitivamente eu nao usaria! Cheiro ardido, de verde, de mato forte... Baunilha? Onde?! E pra completar minha teoria que os perfumes que odeio fixam muito, esse caiu como luva!

Daiana
Daiana

Comprei esse perfume no escuro (não tinha provador na loja em que comprei), pois amei o contratipo "meu olhar" da contem 1g; no entanto, o original se comportou de uma maneira bem rebelde na minha pele. No início, amei a saídinha frutada e verde dele, amei mesmo, deu água na boca. Chegou a me remeter a outro amado meu: o Omnia Coral. Porém (sempre tem um porém), a nota de madeiras brancas (madeiras, no verão, sempre dizem "CHEGUEI" na minha pele), que aparecem depois de 1 hora, deixaram o perfume muito amargo, não digo ardido, digo amargo mesmo e, até chegar na parte almiscarada, ou assabonetada, tenho que torcer o nariz algumas vezes e, confesso: não tenho paciência para isso. Apesar de tudo, achei um perfume muito bem feito e com uma proposta muito interessante (fora o frasco divo). Gostaria que minha pele não ressaltasse tanto esses tipos de notas, mas o que seria do vermelho se não fosse o azul. Também não gostei da fixação, mas no meu caso, já nem ligo para isso, pois se dependesse desse fator, nem comprava mais perfumes.

Ully
Ully

Daisy tinha tudo para eu amá-lo: das notas à embalagem. Trata-se de um bom perfume, mas honestamente sinto cheiro de banana, embora aparentemente ele não tenha esta nota. Já ouvi outras pessoas falando sobre essa percepção também :(

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Gente, realmente, cheira sabonete fino. Não parece cheiro de "um perfume". É gostoso, mas um tanto excêntrico não?!

Melissa Gar
Melissa Gar

O inicio dele não me agrada. É um floral ardido, acho um pouco agressivo, me lembrou desodorante.
Depois vai abrindo o floral mais suave e levemente adocicado. Essa é a parte realmente boa.
O final é baunilha, bem comum mas gostosinho.
Ganhei de amostra, achei legal, mas não compraria.

gilizarda
gilizarda

Descrito como um "Edt bouquet floral luminoso", o Daisy é uma explosão de luz, pureza, alegria. No começo, sinto as flores, brancas e simples. Em um segundo instante, vem o morango, suculento e doce, levemente ácido, mas ainda assim, suave. E por último fica o agradável cheirinho de limpeza, de sabonete fino. Delícia do começo ao fim! É um perfume para o dia. Não pretensioso, não invade o espaço, não cobra atenção, não chega antes da pessoa, ainda que dure umas boas 8 horas em minha pele. É confortável e confortante. Não é doce ao ponto de causar enjoo. E é sexy. Não sensual como uma mulher adulta e bem resolvida. É sensual do tipo menina-mulher descobrindo seus encantos.

carolgrtn
carolgrtn

Recebi uma miniatura em uma compra, ao experimentar achei de cara meio ardidinho. Durante a evolução essa primeira impressão deu lugar a um perfume beeeem suave, bem fresquinho e muito agradável. Na minha opinião um perfume perfeito para os dias quentes e para trabalhar em ambientes fechados, por exemplo. Agora pro verão acho uma fragrância bem adequada.

lithium
lithium

Como a pele faz diferença em um perfume... eu amo ele mas em mim sinto cheiro de boneca de plástico. Dei ele para uma amiga e nela fica maravilhoso, depois dele nunca mais compro perfume sem testar na minha pele

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Daisy: tão leve que o cheiro não aparece.

WTF is that? Eu tomei banho de Daisy e 10 minutos depois, exatos 10 minutos, cadê o cheiro? Perguntei a outras pessoas se elas estavam sentindo e elas disseram que não. A ideia do perfume até que é boa, mas ou o Tio Marc cria um perfume, ou um body splash(sim, é o que ele parece).
Não vi evolução de notas, não tem nenhuma projeção e o pouco que eu senti só deu para notar que ele é docinho e muito "inho", até desaparecer.
Não daria nem R$50,00 nele, quem dira aquele preço salgadíssimo que as lojas pedem. ;*

giani zalenski
giani zalenski

Daisy. Ele queria homenagear a mulher romântica e livre, mas que tivesse um toque de sofisticação. O resultado está numa fragrância floral amadeirada, com um frasco que traz flores brancas sob um vaso dourado.
Daisy é um perfume romântico e jovial que lembra um passeio em um jardim muito florido em uma tarde de primavera.Tem um leve adocicado que abre o perfume muito rápido e pouco perceptível o que segue é uma explosão floral que causa uma sensação deliciosa de bem estar e segurança.
A fixação ficam por conta das deliciosas notas de almíscar e baunilha que se junta ao cheiro de madeiras brancas ( amadeirado doce e aromático) e torna o floral inesquecível.
Parece tudo de bom. E é! Só tem um problema, a fixação não é das melhores, 3 a 4 horas , e a projeção depende de boas borrifadas. Super recomendado para mulheres que gostam de florais discretos, envolventes e pouco invasivos. É só reaplicar que você vai estar perfumada o dia todo.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Ele me lembra demais o Féerie EDT da Van Cleef, acho que é culpa da violeta. Achei o perfume muito agradável, pena que a fixação é mínima.

Perfume
Perfume

Pele e olfato são coisas fantásticas! Recebi o meu e de cara, AMEI.Se cheiro tivesse cor, esse seria amarelinho claro, e recebeu uma nota 8.Ví, inclusive, uma menininha de 7 anos,de laçarote na cabeça,podendo usá-lo tranquilamente.Qual não foi meu desconforto e estarrecimento,após 40min/1h +/-.Tenho gatinhos(as)e senti um cheiro insuportável de gata no cio.Mas como todas as minhas gatinhas são operadas,não entendia de onde vinha aquele cheiro horrível(parecia também, cheiro da fruta jatobá,cascuda e recheada com um pó verde e muuuuito fedorento).Com gatas castradas e não tendo jatobá em casa, fiquei um tempão procurando o maldito cheiro, até descobrir que era EU,quem estava exalando aquele cheiro.Tomei banho e lavei minha blusa, que fedia como quê!Agora, ao ler essas resenhas aqui,vi que uma das meninas sentiu cheiro de xixi.Não fui só eu então.Mas creio piamente na "personalidade" da pele, e quero acreditar que esse efeito seja apenas para uns poucos.Queria muito poder continuar usando "meu cheiro amarelo", mas não deu.

Jaqueline
Jaqueline

Comprei esse perfume e quando chegou eu achei HORRIVEL!! cheiro ardido de banana =/ vou dar mais umas chances pra ele espero que eu consiga gostar

flaviabez
flaviabez

Recebi uma amostra dele e me decepcionei. Alguma coisa nele realmente lembra de longe o Chance Eau Tendre, mas o Chanel é infinitamente superior.
Nesse eu consegui notar a violeta bem suave, mas logo em seguida veio uma nota que fez desandar td, não sei se foi o morango ou o grapefruit, mas ficou ardido mesmo. Gente, me perdoem, mas ficou com cheiro de xixi. Desculpem.
Ai não gostei mesmo.
Se for pra ter um Daisy, sou mais o Eau So Fresh. Td bem que tem que tomar banho com ele, mas é mto mais agradável.

Sinto bastante violeta+grapefruit+ morango+madeiras brancas!
No início só a violeta e com o tempo as outras notas também!
Gostei bastante...havia experimetado a muito tempo e lembro que não dei muita bola, mas hoje é possivelmente um dos favoritos!!
Não sinto nada ardido nele.
Uma delícia!!

Marion
Marion

Um perfume bem verão, suave, muito agradavel, dura razoavelmente bem! Um cheiro feliz, fresquinho, de banho! bom para o dia, para o calor... Adoro

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ele realmente é ardido! Parece que tem pimenta mas não tem! Possui uma violeta gostosa, terna, calma! Mas sinceramente...prefiro a versão Eau so fresh! O perfume é muito discreto, tímido, sem força. Parece aguado. Eau so fresh n possui esse ardido, projeta mais na minha pele, mas é verdade que esse tem uma fixação um pouco melhor. Mas para quem gosta de perfumes bem suaves e cítricos (vai suportar a parte ardida) se dará bem. Na minha concepção falta fartura! Mas não acho um perfume ruim.

Luciane
Luciane

Cheiro de banana verde, Uma coisa cítrica e ardida. estou procurando a baunilha dele até hoje!! Detesto!

campestra
campestra

Adoro, perfume leve, bom para o dia, e que dura o dia todo.

luanakt
luanakt

Maravilhoso! No início sinto cheiro de melancia, mas em nenhum momento o da baunilha. Só eu? hahaha
Na minha pele fixou bem, entre 6 e 8 horas.

camila 79
camila 79

Maravilhoso!!!Otimo para o dia a dia ,e tambem vai muito bem em noites de verão.

Daisy by Marc Jacobs 3.89 out of 5 based on 178 ratings and 31 user reviews

Gift Set 3.4oz
100.00 USD
Gift Set 1.7oz
102.00 USD
Marc Jacobs Daisy Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz 3pcs
Eau De Toilette 4.25oz
Marc Jacobs Fragrance Daisy 6.7 oz Eau de Parfum Spray
Marc Jacobs Fragrance Daisy 6.7 oz Eau de Parfum Spray
Marc Jacobs Daisy Eau de Toilette, 6.7 oz
Marc Jacobs Daisy Eau de Toilette, 6.7 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Jacobs Daisy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Jacobs Daisy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Daisy de Marc Jacobs. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Daisy de Marc Jacobs representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Prada Prada Candy Prada Infusion d'Iris Nina Ricci Nina Chloe Chloe Eau de Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Lancome La Nuit Tresor Valentino Valentina Chanel Chance Eau Tendre Kenzo Kenzo Amour Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Si Lancome Tresor Midnight Rose Carolina Herrera 212 Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior J`adore Chanel Coco Noir Chloe Love Lancome La Vie Est Belle