Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Blue Marc Ecko Masculino

Blue Marc Ecko Masculino

tenho: 1

Blue Marc Ecko Masculino Imagens

Blue de Marc Ecko é um perfume Aromático Fougére Masculino. Blue foi lançado em 2011. As notas de topo são Cítricos, Cassis ou groselha preta e Ameixa as notas de coração são Lavanda, Gerânio, Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Cítricos Cassis ou groselha preta Ameixa

Lavanda Gerânio Bagas de Zimbro ou Junípero Notas verdes Notas aquáticas

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue by Marc Ecko.

Blue Resenhas de fragrâncias

Blue by Marc Ecko 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marc Ecko Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marc Ecko Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue de Marc Ecko. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue de Marc Ecko representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 Versace Jeans Couture Man Mexx Mexx Man Bill Blass Amazing for Men Alviero Martini Geo Uomo Tom Tailor Bodytalk Man Jovoy Paris Fougere La Collina Toscana La Collina Toscana Maremma’s Tobacco Andy Warhol Andy Warhol pour Homme True Religion True Religion Men Loewe Loewe Pour Homme Sprezzatura 730 Amore Sviscerato