Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Sun Marbert Feminino

Sun Marbert Feminino

Sun Marbert Feminino Imagens

Sun de Marbert é um perfume Floral Frutado Feminino. Sun foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Tangerina e Melão as notas de coração são Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Toranja Tangerina Melão

Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun by Marbert.

Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Courreges Sweet Courreges Mexx Mexx XX Wild L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Bath and Body Works Midnight Pomegranate Perry Ellis Perry Ellis for Women Lucien Lelong Indiscret Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition Mistral Lychee Rose So...? So...? Exclusive Faberlic Fruity Story Emanuel Ungaro Apparition Pink