Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Sun Marbert Feminino

Sun Marbert Feminino

Sun Marbert Feminino Imagens

Sun de Marbert é um perfume Floral Frutado Feminino. Sun foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Tangerina e Melão as notas de coração são Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Toranja Tangerina Melão

Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun by Marbert.

Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar Summer Fragrance New Davidoff Cool Water Wave Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Paco Rabanne Ultrared Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art Esteban Balade Creole The Body Shop Ananya Perfume Oil Joop! Joop! Thrill Woman Franck Olivier Passion Memoire Liquide Vacances Liquide Rothenstein Deja Vu Victoria`s Secret Love Spell