Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Scarf Taormina Marbert Feminino

Scarf Taormina Marbert Feminino

Scarf Taormina de Marbert é um perfume Floral Frutado Feminino. Scarf Taormina foi lançado em 1996. As notas de topo são Bergamota, Toranja, Maçã vermelha e Melancia as notas de coração são Jasmim, Frésia, Violeta e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Benjoin

Bergamota Toranja Maçã vermelha Melancia

Jasmim Frésia Violeta Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scarf Taormina by Marbert.

Scarf Taormina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Scarf Taormina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Scarf Taormina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scarf Taormina de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scarf Taormina de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Clinique Clinique Happy in Bloom Mexx Mexx Ice Touch Woman Ghost Ghost Versace V/S Versus The Body Shop Aztique Alessandro Stiletto Perfume for Legs Geoffrey Beene Chance MORE&MORE MORE&MORE Keep Lucky Eau Bienveillante Pour Le Bonheur Victoria`s Secret Enchanted Apple L`acqua Di Fiori Volgere Bianco