Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Scarf Marbert Feminino

Scarf Marbert Feminino

Scarf de Marbert é um perfume Chipre Floral Feminino. Scarf foi lançado em 1993. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha, Bergamota, Flor de Laranjeira africana e Cravo francês as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Ylang Ylang, Tuberosa, Musgo de Carvalho e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Cassis ou groselha Bergamota Flor de Laranjeira africana Cravo francês

Jasmim Gerânio Ylang Ylang Tuberosa Musgo de Carvalho Rosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scarf by Marbert.

Scarf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Scarf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Scarf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scarf de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scarf de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Rose Barbare Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Chanel Chance Eau Fraiche Bijan Bijan Wicked Pierre Balmain Ivoire de Balmain Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Lotto Gravity Power for Women Tallulah Jane Gotham Grossmith Hasu-no-Hana Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Weil Weil De Weil