Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Marbert Woman Red Marbert Feminino

Marbert Woman Red Marbert Feminino

Marbert Woman Red de Marbert é um perfume Floral Frutado Feminino. Marbert Woman Red foi lançado em 1999. As notas de topo são Tangerina, Maracujá e Pêra as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Baunilha

Tangerina Maracujá Pêra

Jasmim Rosa

Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Woman Red by Marbert.

Marbert Woman Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Woman Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Woman Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Woman Red de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Woman Red de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sunset Heat Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Liz Claiborne Curve Kicks Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Banana Republic Jade Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Novae Plus Pink Miss Caty Cat Ulric de Varens Mini Love Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Beauty Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light Gres Caline Tender Moments