Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Marbert Woman Red Marbert Feminino

Marbert Woman Red Marbert Feminino

Marbert Woman Red de Marbert é um perfume Floral Frutado Feminino. Marbert Woman Red foi lançado em 1999. As notas de topo são Tangerina, Maracujá e Pêra as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Baunilha

Tangerina Maracujá Pêra

Jasmim Rosa

Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Woman Red by Marbert.

Marbert Woman Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Woman Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Woman Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Woman Red de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Woman Red de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Always Naomi Campbell Paradise Passion Burberry Burberry Brit Sheer Laura Biagiotti Aqua di Roma Anna Sui Flight Of Fancy Acqua di Biella Janca Kimora Lee Simmons Baby Phat Fabulosity Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Halston Halston Sheer Liz Claiborne Mambo for Woman Celine Dion Pure Brilliance LR Pseudonym