Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Marbert Woman Marbert Feminino

Marbert Woman Marbert Feminino

Marbert Woman de Marbert é um perfume Chipre Floral Feminino. Marbert Woman foi lançado em 1988. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha e Castóreo

Flor de Laranjeira africana Bergamota

Jasmim Ylang Ylang Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Woman by Marbert.

Marbert Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Woman de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Woman de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau du Soir Vivienne Westwood Boudoir Grossmith Hasu-no-Hana Corine de Farme Ibiza Night Lancaster Lancaster Eau de Concentree Long Lost Perfume Memoire Cherie Gosh KAOS O Boticario Sensuelle Essence Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong Revlon Intimate Kesling Be Bop Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon