Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Marbert Man Too Marbert Masculino

Marbert Man Too Marbert Masculino

Marbert Man Too de Marbert é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Marbert Man Too foi lançado em 1998. As notas de topo são Cravo e Tangerina as notas de coração são Ládano francês e Gerânio as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Sândalo

Cravo Tangerina

Ládano francês Gerânio

Vetiver Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Man Too by Marbert.

Marbert Man Too Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Man Too fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Man Too, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Man Too de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Man Too de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Davidoff Cool Water Deep Lacoste Lacoste Pour Homme Antonio Banderas Mediterraneo Kiton Kiton Black Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier Burberry The Beat for Men Victoria`s Secret Very Sexy Dare Demeter Fragrance Dirt Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Rasasi Emotion Men