Designers » M » Couro « Grupos

Marbert Man No.2 Marbert Masculino

Marbert Man No.2 Marbert Masculino

couro
Marbert Man No.2 Marbert Masculino Imagens

Marbert Man No.2 de Marbert é um perfume Couro Masculino. Marbert Man No.2 foi lançado em 2011. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Cravo e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Couro

Notas verdes

Cravo Gerânio

Sândalo Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Man No.2 by Marbert.

Marbert Man No.2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Man No.2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Man No.2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Man No.2 de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Man No.2 de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Tom Ford Tuscan Leather Valentino Vendetta Uomo Etienne Aigner Suede Edition men Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Daniel Hechter Caractere Sonoma Scent Studio Fireside Intense Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Canali Canali dal 1934 DSH Perfumes Prince CB I Hate Perfume In The Library Strange Invisible Perfumes Black Rosette