Designers » M » Couro « Grupos

Marbert Man No.2 Marbert Masculino

Marbert Man No.2 Marbert Masculino

couro
Marbert Man No.2 Marbert Masculino Imagens

Marbert Man No.2 de Marbert é um perfume Couro Masculino. Marbert Man No.2 foi lançado em 2011. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Cravo e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Couro

Notas verdes

Cravo Gerânio

Sândalo Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Man No.2 by Marbert.

Marbert Man No.2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Man No.2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Man No.2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Man No.2 de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Man No.2 de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Byredo Baudelaire Etienne Aigner Aigner Black for Men Gres Cabochard Hermes Eau D`Hermes Caron Tabac Blond Montana Parfum de Peau Michel Germain Sexual Sugar Daddy Canali Canali dal 1934 Ayala Moriel Rebellius CB I Hate Perfume In The Library Susan D. Owens Heir S-Perfume Se-x