Designers » M » Oriental Fougére « Grupos

Marbert Man Classic Marbert Masculino

Marbert Man Classic Marbert Masculino

mel
herbal

Marbert Man Classic de Marbert é um perfume Oriental Fougére Masculino. As notas de topo são Lavanda e Artemísia as notas de coração são Junípero ou zimbro, Mel e Canela as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Lavanda Artemísia

Junípero ou zimbro Mel Canela

Cedro Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Man Classic by Marbert.

Marbert Man Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Man Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Man Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Man Classic de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Man Classic de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Cerruti CerrutiSi Jean Paul Gaultier Le Male Chopard Heaven Hermes Hermessence Brin de Reglisse Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Jean Patou Patou pour Homme Clive Christian X for Men Elizabeth Arden Arden Men Sandalwood Rochas Monsieur Rochas Mark Buxton Around Midnight Chiemsee Revolution! Caron Impact Pour Un Homme