Designers » M » Floral Verde « Grupos

Energy Marbert Feminino

ozono
azedo
Energy Marbert Feminino Imagens

Energy de Marbert é um perfume Floral Verde Feminino. Energy foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão tahiti, Chá, Kiwi e Ruibarbo as notas de coração são Jasmim e Lótus as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Limão tahiti Chá Kiwi Ruibarbo

Jasmim Lótus

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Energy by Marbert.

Energy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Energy de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Energy de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Versace Versace Essence Exciting Alfred Sung Pure Stella Cadente Miss Me Leonard Leonard de Leonard Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Arrogance Arrogance pour Elle Nicolas Danila Asian Gardens Ayala Moriel Charisma M∙A∙C MAC Creation Hue mark. mark Earth CB I Hate Perfume Cradle of Light Yves Rocher Folies de Saisons Caprices de Printemps