Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

L`ile Bleue Manuel Canovas Feminino

L`ile Bleue Manuel Canovas Feminino

L`ile Bleue de Manuel Canovas é um perfume Cítrico Aromático Feminino. L`ile Bleue foi lançado em 2007. As notas de topo são Sálvia, Damasco, Tangerina siciliana, Laranja, Pêssego, Bergamota, Rosa turca e Limão siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Lírio-do-vale as notas de fundo são Benjoin Siam, Âmbar e Almíscar branco

Sálvia Damasco Tangerina siciliana Laranja Pêssego Bergamota Rosa turca Limão siciliano

Patchouli ou Oriza Sândalo Lírio-do-vale

Benjoin Siam Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`ile Bleue by Manuel Canovas.

L`ile Bleue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Manuel Canovas L`ile Bleue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Manuel Canovas L`ile Bleue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`ile Bleue de Manuel Canovas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`ile Bleue de Manuel Canovas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Versace Baby Blue Jeans Avon Full Speed Campos de Ibiza Mandarina Domenico Caraceni Ivy League Rochas Eau de Rochas Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Honore des Pres Honore`s Trip Atelier Flou Eau d`Aviateur Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Jo Malone Verbenas of Provence Morris Morris