Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

L`ile Bleue Manuel Canovas Feminino

L`ile Bleue Manuel Canovas Feminino

L`ile Bleue de Manuel Canovas é um perfume Cítrico Aromático Feminino. L`ile Bleue foi lançado em 2007. As notas de topo são Sálvia, Damasco, Tangerina siciliana, Laranja, Pêssego, Bergamota, Rosa turca e Limão siciliano as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Lírio-do-vale as notas de fundo são Benjoin Siam, Âmbar e Almíscar branco

Sálvia Damasco Tangerina siciliana Laranja Pêssego Bergamota Rosa turca Limão siciliano

Patchouli ou Oriza Sândalo Lírio-do-vale

Benjoin Siam Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`ile Bleue by Manuel Canovas.

L`ile Bleue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Manuel Canovas L`ile Bleue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Manuel Canovas L`ile Bleue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`ile Bleue de Manuel Canovas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`ile Bleue de Manuel Canovas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Puma Puma Limited Edition Man Air-Val International Disney Mickey Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Manuel Canovas Route Mandarine Yves Rocher Antartic Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Baxter of California Bravado2 M. Micallef Les 4 Saisons: Yellow Sea Parfums Berdoues 1902 Naturelle Detaille Paradisii Anamor You Are CnR Create Cancer for Men