Designers » M » Chipre « Grupos

Piazzetta di Portofino Fragranza Classica Mansfield Feminino

Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica Mansfield Feminino

Piazzetta di Portofino Fragranza Classica de Mansfield é um perfume Chipre Feminino. Piazzetta di Portofino Fragranza Classica foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Gerânio, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Limão tahiti Laranja

Gerânio Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piazzetta di Portofino Fragranza Classica by Mansfield.

Piazzetta di Portofino Fragranza Classica Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mansfield Piazzetta di Portofino Fragranza Classica fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mansfield Piazzetta di Portofino Fragranza Classica, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piazzetta di Portofino Fragranza Classica de Mansfield. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piazzetta di Portofino Fragranza Classica de Mansfield representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Aramis Aramis Devin Mark Buxton English Breakfast Le Jardin Retrouve Pour Homme Avon True Force Bill Blass Basic Black Profumi di Pantelleria Profumo di Pantelleria Parfums 06130 Lys Shiseido Basala Revillon French Line Jacques Fath Ellipse Catherine Deneuve Deneuve CB I Hate Perfume Under the Arbor