Designers » M » Oriental Floral « Grupos

MNG Cut for Woman Mango Feminino

MNG Cut for Woman Mango Feminino

tive: 1

MNG Cut for Woman de Mango é um perfume Oriental Floral Feminino. MNG Cut for Woman foi lançado em 2002. As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Acácia branca ou falsa acácia, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Flor de Baunilha

Tangerina Néroli

Acácia branca ou falsa acácia Jasmim Lótus

Sândalo Almíscar Flor de Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MNG Cut for Woman by Mango.

MNG Cut for Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mango MNG Cut for Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mango MNG Cut for Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MNG Cut for Woman de Mango. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MNG Cut for Woman de Mango representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Cabotine Moon Flower Jenna Jameson Heartbreaker by Jenna Pascal Morabito Nagada Amouage Esprit d`Amouage Essentially Me Fauve Escada Incredible Me Jean-Claude Jitrois Jitrois Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires M. Micallef Royal Rose Aoud L`Artisan Parfumeur Vanilia Nez a Nez Bal Musque L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli