Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Manchester Cologne Manchester Masculino

Manchester Cologne Manchester Masculino

Manchester Cologne de Manchester é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Pimenta, Limão tahiti e Tangerina as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Toranja

Pimenta Limão tahiti Tangerina

Raíz de Orris ou lírio Florentino Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Manchester Cologne by Manchester.

Manchester Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Manchester Manchester Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Manchester Manchester Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Manchester Cologne de Manchester. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Manchester Cologne de Manchester representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Missoni Missoni Colori - Missoni Arancio Keiko Mecheri Sanguine Molinard Les Fruits: Orange Cannelle JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Benetton Benetton Cold Intelligent Nutrients Awaken Cafe Parfums Cafe Iced Pour Homme Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Clarins Eau Ressourcante Lubin Gin Fizz Tallulah Jane 333