Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Manchester Cologne Manchester Masculino

Manchester Cologne Manchester Masculino

Manchester Cologne de Manchester é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Pimenta, Limão tahiti e Tangerina as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Toranja

Pimenta Limão tahiti Tangerina

Raíz de Orris ou lírio Florentino Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Manchester Cologne by Manchester.

Manchester Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Manchester Manchester Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Manchester Manchester Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Manchester Cologne de Manchester. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Manchester Cologne de Manchester representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Edizione Riviera Air-Val International Spiderman Bond No 9 Little Italy Aveda Chakra 3 Equipoise Fragonard Les Naturelles: Verveine Animale Animale Temptation for Men M. Asam No.1 Guerlain Eau de Guerlain Demeter Fragrance Fiery Curry Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil Illume Happiology Yuzu Mint