Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mally Mally Feminino

côco
tropical
Mally Mally Feminino Imagens

Mally de Mally é um perfume Floral Frutado Feminino. Mally foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Nicole Mancini As notas de topo são Jasmim, Tangerina, Bagas vermelhas, Folha de Palmeira e Bambú as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Pêssego e Côco

Jasmim Tangerina Bagas vermelhas Folha de Palmeira Bambú

Frésia Lírio-do-vale Peônia

Almíscar Sândalo Pêssego Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mally by Mally.

Mally Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mally Mally fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mally Mally, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mally de Mally. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mally de Mally representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Hugo XX Giorgio Beverly Hills Wings Givenchy Givenchy Lights Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) L`Occitane en Provence Peach Blossom Morgane le Fay Yellow Masaki Matsushima mat; Mistral Wild Blackberry Demeter Fragrance Apple Blossom Rothenstein Deja Vu 2 Enrico Coveri Firenze