Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Premier Role Making of Cannes Feminino

Premier Role Making of Cannes Feminino

Premier Role Making of Cannes Feminino Imagens Premier Role Making of Cannes Feminino Imagens

Premier Role de Making of Cannes é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Premier Role foi lançado em 2014. As notas de topo são Gálbano, Cardamomo e Elemi as notas de coração são Néroli, Ylang Ylang e Tuberosa as notas de fundo são Âmbar e Patchouli ou Oriza da Indonésia

Gálbano Cardamomo Elemi

Néroli Ylang Ylang Tuberosa

Âmbar Patchouli ou Oriza da Indonésia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Premier Role by Making of Cannes.

Premier Role Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Making of Cannes Premier Role fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Making of Cannes Premier Role, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Premier Role de Making of Cannes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Premier Role de Making of Cannes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti 1881 Collection Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Alfred Sung Encore Kanabeach Kanabeach Femme Opus Oils Divine: Isis Rasasi Roaa Coty Sophia Otto Kern Egoluxe Feminin Dorin Un Air d’Arabie Rose of Taif Mary Kay Thinking of You