Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Inavouable Making of Cannes Feminino

Inavouable Making of Cannes Feminino

Inavouable Making of Cannes Feminino Imagens Inavouable Making of Cannes Feminino Imagens

Inavouable de Making of Cannes é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Inavouable foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina sangüínea as notas de coração são Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco, Tiaré, Baunilha e Benjoin

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina sangüínea

Magnólia Jasmim

Âmbar Almíscar branco Tiaré Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inavouable by Making of Cannes.

Inavouable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Making of Cannes Inavouable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Making of Cannes Inavouable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inavouable de Making of Cannes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inavouable de Making of Cannes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ayala Moriel Ayala Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Guerlain Terracotta Voile d'Ete NafNaf Une Touche de Naf Naf Bvlgari Jasmin Noir Tocca Touch Mexx Mexx Black for Her DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Divine L`etre Aime Femme Yves Rocher Shafali Fleur Rare Thomas Sabo Charm Rose Dorin Un Air d’Arabie Oud