Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Sahara Majid Muzaffar Iterji Masculino

Sahara Majid Muzaffar Iterji Masculino

Sahara Majid Muzaffar Iterji Masculino Imagens

Sahara de Majid Muzaffar Iterji é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A nota de topo é Notas herbais as notas de coração são Notas florais e Patchouli ou Oriza a nota de fundo éÂmbar

Notas herbais

Notas florais Patchouli ou Oriza

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sahara by Majid Muzaffar Iterji.

Sahara Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Majid Muzaffar Iterji Sahara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Majid Muzaffar Iterji Sahara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sahara de Majid Muzaffar Iterji. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sahara de Majid Muzaffar Iterji representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Sean John Unforgivable Black Dana Navy for Men Avon Unscripted Frapin Terre de Sarment Weil So Weil Houbigant Navigator Fred Hayman 273 Indigo for Men Pacifica Avalon Juniper Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative Solinotes Patchouli Platinum J Mix 18 Strange Invisible Perfumes Atlantic