Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Songe Pour Lui Majda Bekkali Sculptures Olfactives Masculino

tenho: 1 tive: 1

oud
especiado suave
Songe Pour Lui Majda Bekkali Sculptures Olfactives Masculino Imagens Songe Pour Lui Majda Bekkali Sculptures Olfactives Masculino Imagens Songe Pour Lui Majda Bekkali Sculptures Olfactives Masculino Imagens Songe Pour Lui Majda Bekkali Sculptures Olfactives Masculino Imagens

Songe Pour Lui de Majda Bekkali Sculptures Olfactives é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Songe Pour Lui foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marina Jung-Allegret As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim e Baunilha as notas de fundo são Açafrão, Madeira de Cashmere, Cedro da Virgínia e Agarwood (Oud)

Bergamota Pimenta rosa

Jasmim Baunilha

Açafrão Madeira de Cashmere Cedro da Virgínia Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Songe Pour Lui by Majda Bekkali Sculptures Olfactives.

Songe Pour Lui Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Majda Bekkali Sculptures Olfactives Songe Pour Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Majda Bekkali Sculptures Olfactives Songe Pour Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Songe Pour Lui de Majda Bekkali Sculptures Olfactives. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Songe Pour Lui de Majda Bekkali Sculptures Olfactives representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme D`Orsay Le Dandy s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male Esteban Colere d`Epices Franck Olivier Forever for Him Cinq Mondes Rituel de Java Louis Feraud Nuit des Sens Corine de Farme L'Homme D.S. & Durga Barbados Parfums 06130 Cedre Romeo Gigli Romeo Gigli Man Playboy Playboy New York