Designers » M » Oriental « Grupos

Or des Indes Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Or des Indes Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

tenho: 1

Or des Indes de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Oriental Feminino. Or des Indes foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Millet Lage A fragrância contém Bergamota, Opoponax, Sândalo, Âmbar, Baunilha, Gerânio e Lavanda.

Bergamota Opoponax Sândalo Âmbar Baunilha Gerânio Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or des Indes by Maitre Parfumeur et Gantier.

Or des Indes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or des Indes de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or des Indes de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Thierry Mugler Eau de Star Mauboussin Mauboussin Topaze La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Bath and Body Works Exotic Coconut Creed Vanisia Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Sticky Cake Andy Warhol Marilyn Bleu Rasasi Al Maqam D.S. & Durga Resin Yves Rocher Vanille Noire Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir