Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Jeune Homme Extravagante Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

Jeune Homme Extravagante Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

Jeune Homme Extravagante Maitre Parfumeur et Gantier Masculino Imagens Jeune Homme Extravagante Maitre Parfumeur et Gantier Masculino Imagens

Jeune Homme Extravagante de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Jeune Homme Extravagante foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Millet Lage As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Néroli, Alecrim, Noz-moscada e Coentro as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Néroli Alecrim Noz-moscada Coentro

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeune Homme Extravagante by Maitre Parfumeur et Gantier.

Jeune Homme Extravagante Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Jeune Homme Extravagante fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Jeune Homme Extravagante, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeune Homme Extravagante de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeune Homme Extravagante de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Thierry Mugler Cologne Summer Flash Salvador Dali Dalistyle Hugo Boss Boss in Motion edition IV Kusado L'Eau de Kyoto Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Men Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage John Varvatos Artisan Miller Harris Fleurs de Bois Lubin Gin Fizz Creed Royal Water