Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Iris Bleu Gris Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

Iris Bleu Gris Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

Iris Bleu Gris de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Iris Bleu Gris foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Millet Lage As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Notas verdes as notas de coração são Íris, Jasmim e Baunilha as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Musgo de Carvalho

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Notas verdes

Íris Jasmim Baunilha

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris Bleu Gris by Maitre Parfumeur et Gantier.

Iris Bleu Gris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris Bleu Gris de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris Bleu Gris de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Nina Ricci Premier jour Lucky Day Balenciaga Prelude Kylie Minogue Sexy Darling Geo. F. Trumper Eucris Sonoma Scent Studio Wood Violet Le Labo Aldehyde 44 Dallas Masaki Matsushima M Acqua di Biella Kid Mohair Jesus Del Pozo On El Burberry Burberry Sport for Women Roccobarocco Fashion Woman