Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Garrigue Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

Garrigue Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

herbal

Garrigue de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Garrigue foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Millet Lage As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Alecrim, Sálvia, Bagas de Zimbro ou Junípero e Tomilho as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Alecrim Sálvia Bagas de Zimbro ou Junípero Tomilho

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Garrigue by Maitre Parfumeur et Gantier.

Garrigue Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Garrigue é sinônimo da aproximação de Jean-Paul Millet Lage com o mundo designer.

É o mais próximo dos designers que a casa MPG já conseguiu chegar.

Como consequência, temos um excelente perfume, que provavelmente agrada todos os olfatos.

Um cítrico com tons herbais marcantes, com destaque para o junípero e para a sálvia.

No drydown uma base levemente amadeirada com tons de musk.

Sinto uma grande semelhança com o Green Irish Tweed, lançado 3 anos antes.

Porém, Garrigue se difere do GIT na medida em que se mostra mais complexo, mais herbal e mais "escuro".

Excelente perfume, mas um pouco decepcionante em se tratando da MPG.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Garrigue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Garrigue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Garrigue de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Garrigue de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Aroma Tonic Calvin Klein CK One Air-Val International Disney Mickey Clarins Eau Ressourcante Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Aveda Chakra 5 Creativity Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme Max Deville Camera for Men A Perfume Organic Urban Organic JoAnne Bassett Colette Caswell Massey Verbena Keiko Mecheri Mulholland