Designers » M » Floral « Grupos

Freesia d’Or Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Freesia d’Or Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

floral amarelo

Freesia d’Or de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Floral Feminino. Freesia d’Or foi lançado em 1988. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Ylang Ylang as notas de coração são Íris, Jasmim, Fava Tonka e Frésia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang

Íris Jasmim Fava Tonka Frésia

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Freesia d’Or by Maitre Parfumeur et Gantier.

Freesia d’Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Freesia d’Or de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Freesia d’Or de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Naomagic Alfred Sung Sung Day Mist Anna Sui Dolly Girl On The Beach Liz Claiborne Bora Bora Exotic Bath and Body Works Magnolia Blossom Lise Watier Capteur de Reves Michael Kors Very Pretty Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Susanne Lang Lotus Blossom Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach Molton Brown Celestial Maracuja Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses