Designers » M » Floral « Grupos

Freesia d’Or Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Freesia d’Or Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

floral amarelo

Freesia d’Or de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Floral Feminino. Freesia d’Or foi lançado em 1988. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Ylang Ylang as notas de coração são Íris, Jasmim, Fava Tonka e Frésia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang

Íris Jasmim Fava Tonka Frésia

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Freesia d’Or by Maitre Parfumeur et Gantier.

Freesia d’Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Freesia d’Or de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Freesia d’Or de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Nina Ricci Love in Paris Fleur de Pivoine Christian Dior Dior Passage No.4 Lalique Commedia Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Halloween Halloween Fatal Rose Kenzo Kenzo Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers biehl parfumkunstwerke mb01 Marc Jacobs Biscotti Splash Ebba Los Angeles Miss Pilar Melvita Floral Water Camomille