Designers » M » « Grupos

Fraicheur Muskissime Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Fraicheur Muskissime Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

tenho: 1

Fraicheur Muskissime de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Feminino. Fraicheur Muskissime foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Laporte As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Amora e Framboesa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Bergamota

Jasmim Amora Framboesa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fraicheur Muskissime by Maitre Parfumeur et Gantier.

Fraicheur Muskissime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fraicheur Muskissime de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fraicheur Muskissime de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Yllozure Yllozure Victoria`s Secret Sexy Sparkle Vanilla Gold Profumum Roma Soavissima Victoria`s Secret Sweet Craving Parfumerie Generale PG20 L`Eau Guerriere Van Gils His Aura by Night Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme Jalaine Silk Ruehl No.925 Ruehl No.925 Ted Baker Skinwear Summer for Man Bogner Bogner for Man Profumi Capri Luna Caprese