Designers » M » « Grupos

Fraicheur Muskissime Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Fraicheur Muskissime Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

tenho: 1

Fraicheur Muskissime de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Feminino. Fraicheur Muskissime foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Laporte As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Amora e Framboesa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Bergamota

Jasmim Amora Framboesa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fraicheur Muskissime by Maitre Parfumeur et Gantier.

Fraicheur Muskissime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Fraicheur Muskissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fraicheur Muskissime de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fraicheur Muskissime de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis Perry Ellis m Van Gils VG V Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Le Labo Musc 25 Los Angeles Parfumerie Generale PG17 Tubereuse Couture DSH Perfumes Eau de Fleurs d'Oranger du Roi (The Perfumed Court; Natural) Juliette Has A Gun Calamity J. Perry Ellis Perry Ellis Platinum Label Demeter Fragrance Bubble Gum Burberry Society Porsche Design The Essence Summer Ice