Designers » M » Floral « Grupos

Fleur des Comores Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Fleur des Comores Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Fleur des Comores de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Floral Feminino. Fleur des Comores foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Millet Lage As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Maracujá e Notas verdes as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Baunilha e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Âmbar

Cassis ou groselha preta Maracujá Notas verdes

Jasmim Flor de Laranjeira africana Baunilha Ylang Ylang

Vetiver Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur des Comores by Maitre Parfumeur et Gantier.

Fleur des Comores Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur des Comores de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur des Comores de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Christian Dior Dior Passage No.8 Lalique Claire de Nilang L`Occitane en Provence Notre Flore Myrte Miller Harris Coeur de Fleur Natura Amor América Paramela Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Lancome Attraction Summer Tallulah Jane Tallulah Rothenstein Deja Vu Rodin Ayala Moriel White Potion Bronnley White Dahlia