Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Pour Le Jeune Homme Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

Eau Pour Le Jeune Homme Maitre Parfumeur et Gantier Masculino

tenho: 1 tive: 1

Eau Pour Le Jeune Homme de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau Pour Le Jeune Homme foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Laporte As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Néroli, Alecrim, Noz-moscada e Coentro as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Néroli Alecrim Noz-moscada Coentro

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Pour Le Jeune Homme by Maitre Parfumeur et Gantier.

Eau Pour Le Jeune Homme Resenhas de fragrâncias

Eau Pour Le Jeune Homme by Maitre Parfumeur et Gantier 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Pour Le Jeune Homme de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Pour Le Jeune Homme de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Giorgio Armani Emporio Armani Lui Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Guerlain L'Âme d'Un Héros L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Carolina Herrera 212 Men Splash 2008 Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Manchester Manchester Cologne Space NK Laughter Rasasi Chastity Men