Designers » M » Couro « Grupos

Cuir Fetiche Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

Cuir Fetiche Maitre Parfumeur et Gantier Feminino

couro
Cuir Fetiche Maitre Parfumeur et Gantier Feminino Imagens Cuir Fetiche Maitre Parfumeur et Gantier Feminino Imagens

Cuir Fetiche de Maitre Parfumeur et Gantier é um perfume Couro Feminino. Cuir Fetiche foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Millet Lage As notas de topo são Gerânio, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang, Baunilha, Rosa e Couro as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Gerânio Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Íris Jasmim Ylang Ylang Baunilha Rosa Couro

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Fetiche by Maitre Parfumeur et Gantier.

Cuir Fetiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maitre Parfumeur et Gantier Cuir Fetiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maitre Parfumeur et Gantier Cuir Fetiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Fetiche de Maitre Parfumeur et Gantier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Fetiche de Maitre Parfumeur et Gantier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Caron Tabac Blond Guerlain Cuir Beluga Rochas Globe Montana Parfum de Peau Etienne Aigner Aigner Black for Men Gap The Original Cerruti L`Essence de Cerruti Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Krigler Lovely Patchouli Susan D. Owens Heir Amouage Memoir Man Michel Germain Sexual Sugar Daddy