Designers » M » Aromático Verde « Grupos

Figue Eleii Maison Incens Compartilhado

tuberosa
milky
Figue Eleii Maison Incens Compartilhado Imagens

Figue Eleii de Maison Incens é um perfume Aromático Verde Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Figue Eleii foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Folha de figo e Notas verdes as notas de coração são Tuberosa e Íris as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Folha de figo Notas verdes

Tuberosa Íris

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Figue Eleii by Maison Incens.

Figue Eleii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Incens Figue Eleii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Incens Figue Eleii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Figue Eleii de Maison Incens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Figue Eleii de Maison Incens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Cerruti Image Liz Claiborne Claiborne Sport L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette Marc Jacobs Splash - The Basil 2008 Airness Power Instinct Ted Lapidus Creation The Vert Hugo Boss Hugo by Karim Rashid Gendarme Gendarme Demeter Fragrance Bamboo Thymes Lavender Thymes Olive Leaf Miller et Bertaux L’eau de parfum #3 Green, green and green