Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Cuir Erindil Maison Incens Compartilhável

fumado
couro
Cuir Erindil Maison Incens Compartilhável Imagens

Cuir Erindil de Maison Incens é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cuir Erindil foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Incenso, Notas especiadas, Íris e Mirra as notas de fundo são Couro, Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Tangerina

Incenso Notas especiadas Íris Mirra

Couro Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Erindil by Maison Incens.

Cuir Erindil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Incens Cuir Erindil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Incens Cuir Erindil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Erindil de Maison Incens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Erindil de Maison Incens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Pal Zileri Sartoriale Ghost Ghost Man Benetton Benetton Sport Man Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Davidoff Adventure Amazonia Jardin de France Eau irisee Compagnia Delle Indie Sandalo Nez a Nez Figues et Garçons Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver Adolfo Dominguez U Byblos Bamboo LR Terminator