Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Cuir Erindil Maison Incens Compartilhado

fumado
couro
Cuir Erindil Maison Incens Compartilhado Imagens

Cuir Erindil de Maison Incens é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Cuir Erindil foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Incenso, Notas especiadas, Íris e Mirra as notas de fundo são Couro, Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Tangerina

Incenso Notas especiadas Íris Mirra

Couro Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Erindil by Maison Incens.

Cuir Erindil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Incens Cuir Erindil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Incens Cuir Erindil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Erindil de Maison Incens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Erindil de Maison Incens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lalique Encre Noire Police Freedom Kenneth Cole Reaction Thermal Hugo Boss Boss Elements Aqua Abercrombie & Fitch 41 Cologne Van Cleef & Arpels Eau du Tsar David & Victoria Beckham Pure Instinct Bruno Banani Scent From Heaven Burberry Burberry Sport for Men Infusion Organique Buddha’s Fig Tallulah Jane Yiska Black Phoenix Alchemy Lab Yurei