Designers » M » Oriental « Grupos

tenho: 2

oud
herbal
Oud Silk Mood Maison Francis Kurkdjian Compartilhável Imagens

Oud Silk Mood de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Compartilhável. Oud Silk Mood foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Rosa búlgara, Agarwood (Oud), Camomila e Papiro.

Rosa búlgara Agarwood (Oud) Camomila Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Silk Mood by Maison Francis Kurkdjian.

Oud Silk Mood Resenhas de fragrâncias

Guga
Guga

Esta fragrância é uma obra-prima! Fixa na pele por 24h, seguramente. Contudo, creio que ela seja ligeiramente mais feminina. Estou vendendo meu frasco de 70ml, comprado em Paris ano passado. Hoje o frasco tem +/- 55ml. A quem interessar, aceito proposta!!

zuleika
zuleika

MAIS UMA NOTÁVEL APRESENTAÇÃO DA MAISO KURKDJAN....... É UMA COMPOSIÇÃO FANTÁSTICA...... AS NOTAS FLORAIS SÃO PERFEITAS E NÃO ENJOATIVAS...... PARABÉNS KURKDJAN......!!!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Oud Silk Mood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Oud Silk Mood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Silk Mood de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Silk Mood de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Moschino Moschino L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Roger & Gallet Vanille The Body Shop Satsuma Perfume Oil L`Erbolario Myrrhae Paolo Gigli Excentrique pour Homme Juliette Has A Gun Midnight Oud Boadicea the Victorious Explorer Le Labo Labdanum 18 Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Rasasi Muzarkash Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Femme