Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

Oud Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

oud
Oud Maison Francis Kurkdjian Compartilhável Imagens

Oud de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Oud foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Cedro, Açafrão, Agarwood (Oud) e Elemi.

Patchouli ou Oriza Cedro Açafrão Agarwood (Oud) Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud by Maison Francis Kurkdjian.

Oud Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura o oud predomina, como se fosse a única nota no perfume, é potente e medicinal, e então após alguns minutos as outras notas começam a aparecer, de forma perceptiveis, mas sem roubar a cena da estrela principal que está sempre presente em primeiro plano. As outras notas que parecem estar em segundo plano são dificeis de identificar, pois a fragrancia é bem equilibrada.

Após algum tempo, uma nota floral vai se formando e crescendo dentro da fragrancia, mas ainda assim o astro continua a ser o oud, e em certos momentos ele me remete ao Red Aoud, talvez pela mistura de oud e açafrão, mas diferente do Red Aoud que não me agradou, neste aqui a nota floral não predomina na minha pele, fazendo com que o oud seja soberano do inicio ao fim da fragrancia, este sim me agradou muito.

Fixa muito bem e projeta bem, o aroma é excelente e se altera muito pouco em toda evolução dele na minha pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Gloria Naomi Campbell Mystery Versace Versus Uomo Laura Biagiotti Venezia Uomo Prada No3 Cuir Amber Bois 1920 Vetiver Ambrato Mojo Be Glamouros Six Scents Six Scents Series Two 2 Damir Doma: Ende / Anfang DSH Perfumes Sandalo Inspiritu Rasasi Jaish Loriblu Sensual Seduction Man The Organic Pharmacy Organic Glam Oud