Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Oud Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

Oud Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

oud
Oud Maison Francis Kurkdjian Compartilhável Imagens

Oud de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Oud foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Cedro, Açafrão, Agarwood (Oud) e Elemi.

Patchouli ou Oriza Cedro Açafrão Agarwood (Oud) Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud by Maison Francis Kurkdjian.

Oud Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura o oud predomina, como se fosse a única nota no perfume, é potente e medicinal, e então após alguns minutos as outras notas começam a aparecer, de forma perceptiveis, mas sem roubar a cena da estrela principal que está sempre presente em primeiro plano. As outras notas que parecem estar em segundo plano são dificeis de identificar, pois a fragrancia é bem equilibrada.

Após algum tempo, uma nota floral vai se formando e crescendo dentro da fragrancia, mas ainda assim o astro continua a ser o oud, e em certos momentos ele me remete ao Red Aoud, talvez pela mistura de oud e açafrão, mas diferente do Red Aoud que não me agradou, neste aqui a nota floral não predomina na minha pele, fazendo com que o oud seja soberano do inicio ao fim da fragrancia, este sim me agradou muito.

Fixa muito bem e projeta bem, o aroma é excelente e se altera muito pouco em toda evolução dele na minha pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Gloria Laura Biagiotti Roma per Uomo Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient Rochas Desir Pour Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Grace Amber Ormonde Jayne Tolu Honore des Pres Chaman`s Party Animale Animale Animale for Men Molinard Les Orientaux: Patchouli Burberry Burberrys Mazzolari Lei