Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Masculin Pluriel Maison Francis Kurkdjian Masculino

Masculin Pluriel Maison Francis Kurkdjian Masculino

couro
Masculin Pluriel Maison Francis Kurkdjian Masculino Imagens

Masculin Pluriel de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Masculin Pluriel foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Lavanda, Cedro, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Couro e Notas amadeiradas.

Lavanda Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver Couro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Pluriel by Maison Francis Kurkdjian.

Masculin Pluriel Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

QUERO MUITO ....... A MAISON KURKDJAN É FANTÁSTICA....... ESSE NÃO DEVE SER DIFERENTE

Masculin Pluriel by Maison Francis Kurkdjian 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Masculin Pluriel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Masculin Pluriel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Pluriel de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Pluriel de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Pino Silvestre Pino Fifty Paul Smith Sunshine Edition for Men Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Christian Dior Dior Homme Sport Geo. F. Trumper Astor Cologne Nez a Nez Figues et Garçons Rasasi Emotion Men Ralph Lauren Big Pony 1 Arno Sorel Shaman Silver Remy Latour Cigar Commander