Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Masculin Pluriel Maison Francis Kurkdjian Masculino

Masculin Pluriel Maison Francis Kurkdjian Masculino

couro
Masculin Pluriel Maison Francis Kurkdjian Masculino Imagens

Masculin Pluriel de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Masculin Pluriel foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Lavanda, Cedro, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Couro e Notas amadeiradas.

Lavanda Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver Couro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masculin Pluriel by Maison Francis Kurkdjian.

Masculin Pluriel Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

QUERO MUITO ....... A MAISON KURKDJAN É FANTÁSTICA....... ESSE NÃO DEVE SER DIFERENTE

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Masculin Pluriel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Masculin Pluriel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masculin Pluriel de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masculin Pluriel de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
CB I Hate Perfume Wild Hunt Paris Hilton Paris Hilton for Men Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Donna Karan DKNY Be Delicious Art Men Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008 Geo. F. Trumper Lavender Water Nautica White Sail Stephanie de Saint-Aignan Voleur de Ciels Nez a Nez Figues et Garçons La Perla Grigioperla Essence Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Jeanne Arthes Rocky Man