Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino

Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino

floral amarelo
Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens Lumiere Noire Pour Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino Imagens

Lumiere Noire Pour Femme de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Chipre Floral Feminino. Lumiere Noire Pour Femme foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Narciso, Patchouli ou Oriza, Rosa, Alcarávia e Pimenta Chilli vermelha.

Narciso Patchouli ou Oriza Rosa Alcarávia Pimenta Chilli vermelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lumiere Noire Pour Femme by Maison Francis Kurkdjian.

Lumiere Noire Pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lumiere Noire Pour Femme de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lumiere Noire Pour Femme de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes 24 Faubourg Christian Dior Miss Dior Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Paloma Picasso Paloma Picasso Givenchy Givenchy III Pierre Balmain Balmain de Balmain Weil Secret De Venus Burberry Society DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Maison Francis Kurkdjian Elle 25 Novaya Zarya Russkie Uzori Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense