Designers » M » Oriental « Grupos

Cologne Pour Le Soir Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

mel
fumado
Cologne Pour Le Soir Maison Francis Kurkdjian Compartilhado Imagens

Cologne Pour Le Soir de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Compartilhado. Cologne Pour Le Soir foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Incenso, Benjoin, Rosa e Mel branco.

Incenso Benjoin Rosa Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne Pour Le Soir by Maison Francis Kurkdjian.

Cologne Pour Le Soir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne Pour Le Soir de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne Pour Le Soir de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Jovoy Paris Oriental Gres Ambre de Cabochard Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Caron Bellodgia Givenchy Oblique Rewind Cartier Must de Cartier Jessica McClintock Scott McClintock Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Ajmal Mawsouf Guerlain Elixir Charnel Oriental Brulant Cafe Parfums Cafe Rochas Mystere