Designers » M » Oriental « Grupos

Cologne Pour Le Soir Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

mel
fumado
Cologne Pour Le Soir Maison Francis Kurkdjian Compartilhável Imagens

Cologne Pour Le Soir de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Compartilhável. Cologne Pour Le Soir foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Incenso, Benjoin, Rosa e Mel branco.

Incenso Benjoin Rosa Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cologne Pour Le Soir by Maison Francis Kurkdjian.

Cologne Pour Le Soir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cologne Pour Le Soir de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cologne Pour Le Soir de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Guerlain Eau de Lit Nautilus Nautilus Black Marlin Bath and Body Works Sensual Amber Demeter Fragrance Junior Mints Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme Moschino Moschino Pour Homme Paolo Gigli Excentrique pour Femme The Different Company Oriental Lounge Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes SoOud Nur Nobile 1942 Ambra Nobile