Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Ciel de Gum Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

Ciel de Gum Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

canela

Ciel de Gum de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Ciel de Gum foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Âmbar, Pimenta rosa, Jasmim, Rosa, Canela e Baunilha.

Âmbar Pimenta rosa Jasmim Rosa Canela Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ciel de Gum by Maison Francis Kurkdjian.

Ciel de Gum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Ciel de Gum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Ciel de Gum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ciel de Gum de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ciel de Gum de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paloma Picasso Tentations Luciano Soprani Solo Amore The Body Shop Neroli Jasmin S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Guerlain Les Secrets de Sophie Avon Aromadisiac for Her Accessorize Accessorize Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco Roja Dove Buzz Entertainment Bottled Frances Denney Interlude Swiss Arabian Khawla