Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Aqua Vitae Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

Aqua Vitae Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

Aqua Vitae Maison Francis Kurkdjian Compartilhável Imagens Aqua Vitae Maison Francis Kurkdjian Compartilhável Imagens

Aqua Vitae de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Aqua Vitae foi lançado em 2013. A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina siciliana, Fava Tonka, Baunilha, Jasmim, Madeira Guaiac e Hedione.

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina siciliana Fava Tonka Baunilha Jasmim Madeira Guaiac Hedione

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Vitae by Maison Francis Kurkdjian.

Aqua Vitae Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Aqua Vitae fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Aqua Vitae, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Vitae de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Vitae de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Air-Val International The Simpsons Pierre Balmain Monsieur Balmain Air-Val International Disney Fairies Histoires de Parfums 1828 Hermes Concentre d`Orange Verte Manuel Canovas Route Mandarine Guerlain Habit Rouge Sport Amouage Arcus Alvarez Gomez Agua de Colonia Concentrada Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 6 Kenzo Flower by Kenzo La Cologne Rasasi Chastity Men