Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Aqua Universalis Forte Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

Aqua Universalis Forte Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

Aqua Universalis Forte de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Aqua Universalis Forte foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Rosa e Flores brancas as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Rosa Flores brancas

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Universalis Forte by Maison Francis Kurkdjian.

Aqua Universalis Forte Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Limãozão do bom ! Assino embaixo da Ju. É um perfume com notas já bem manjadas, mas funciona muito bem, tudo bem combinado. Em mim, no meio o jasmim predomina, e o final é o famoso talco com madeira. Não senti cedro não. O limão siciliano permanece do começo até o fim, e o jasmim do meio para o fim. Que demora a chegar, fixador classe A. Projeção discreta e elegante. Perfume para compromisso chique em tarde de verão. Gostei, mas o preço também é de arrancar o couro.

Ju Toledo
Ju Toledo

Abre cítrico (mas nada agudo), evolui para um floral branco bem dosado, com um fundo amadeirado discreto (seria cedro?). Sabe aquele cheiro de banho chique? É esse o perfume... fino, elegante discreto, uma brisa sublime de bom gosto e refinamento. Nenhuma nota pula ou agride o olfato, tudo é bem dosado, redondinho. Não é um floral comum, é chique de doer, daqueles que a gente se imagina no Mediterrâneo, usando ma roupa de seda esvoaçante, tomando uma taça de vinho branco, sabe? Viajei, mas é assim que o vejo/sinto.
Notas: Saída: bergamota e limão amalfi, Corpo: roda, lírio e jasmim, Saída: almíscar e notas amadeiradas (na Fragrantica não as citam, mas desconfio que tem cedro alí).

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Forte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Forte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Universalis Forte de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Universalis Forte de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino V Absolu Lalique Encre Noire Pour Elle Vivienne Westwood Anglomania Fred Hayman 273 Rodeo Drive Juliette Has A Gun Lady Vengeance Valentino Rock`n`Rose Couture Chanel Pour Monsieur Giorgio Armani Gio Jacomo Jacomo for Her Yves Saint Laurent M7 Juliette Has A Gun Not A Perfume Chantal Thomass Osez-Moi! Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Animale Animale Montblanc Présence d'une femme Paco Rabanne La Nuit Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black Christian Lacroix Tumulte Maurer & Wirtz Tabac Issey Miyake Le Feu d'Issey