Designers » M » « Grupos

Amyris Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino

Amyris Femme Maison Francis Kurkdjian Feminino

Amyris Femme de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Feminino. Amyris Femme foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Folha de Limão e Folha de Laranja as notas de coração são Amyris e Íris as notas de fundo são Vetiver e Agarwood (Oud)

Folha de Limão Folha de Laranja

Amyris Íris

Vetiver Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amyris Femme by Maison Francis Kurkdjian.

Amyris Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Amyris Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Amyris Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amyris Femme de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amyris Femme de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Patchouly Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Rochas Macassar Six Scents Six Scents 3 Cosmic Wonder: Spirit of Wood Joop! Joop! Homme Electric Heat Keiko Mecheri Bois de Santal Tim McGraw Southern Blend John Varvatos Rock Volume One Leslie Blogdett Perfume Diaries Bare Skin Les Nez L'Antimatiere Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Limited Edition Novae Plus Shinny Violet