Designers » M » Floral « Grupos

Allegria Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

Allegria Maison Francis Kurkdjian Compartilhável

floral amarelo

Allegria de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Floral Compartilhável. Allegria foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lírio-do-vale, Jacinto, Ylang Ylang, Violeta, Jasmim, Pêra e Âmbar.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lírio-do-vale Jacinto Ylang Ylang Violeta Jasmim Pêra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allegria by Maison Francis Kurkdjian.

Allegria Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Um compartilhado gostoso, alegre e usual. A maison Francis Kurkdjian fez uma rigorosa pesquisa em aromaterapia para construir uma colonia euforiante e envolvente que não saisse dos moldes das francesas conceituadas como Eau de Cartier.O resultado foi uma fragrância com saída perfeita de limão e bergamota sendo equilibrada pelo Jacinto que é harmonizante e o Ylang Ylang que é afrodisíaco. O que segue é um blend com violetas bem pronunciadas e um toque floral claro e frágil. A julgar pelas aparencias Kurkdjian queria que a colonia fosse totalmente sedutora já que as notas ambaradas deixam um rastro de sedução e desejo por onde você passa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Allegria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Allegria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allegria de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allegria de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Sensi White Notes Givenchy My Couture Givenchy So Givenchy Annick Goutal Rose Absolue L`Erbolario Narciso Sublime Fragonard Maman Cherie Stella McCartney Stella Sheer 2009 Ana Hickmann Ana DSH Perfumes Violetta di Murano (Italian Journey No. 4) Serge Lutens Bas de Soie Succes de Paris Dreaming Princess InStyle Sex in The City Kiss