Designers » M » Floral « Grupos

Allegria Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

Allegria Maison Francis Kurkdjian Compartilhado

floral amarelo

Allegria de Maison Francis Kurkdjian é um perfume Floral Compartilhado. Allegria foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lírio-do-vale, Jacinto, Ylang Ylang, Violeta, Jasmim, Pêra e Âmbar.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lírio-do-vale Jacinto Ylang Ylang Violeta Jasmim Pêra Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allegria by Maison Francis Kurkdjian.

Allegria Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Um compartilhado gostoso, alegre e usual. A maison Francis Kurkdjian fez uma rigorosa pesquisa em aromaterapia para construir uma colonia euforiante e envolvente que não saisse dos moldes das francesas conceituadas como Eau de Cartier.O resultado foi uma fragrância com saída perfeita de limão e bergamota sendo equilibrada pelo Jacinto que é harmonizante e o Ylang Ylang que é afrodisíaco. O que segue é um blend com violetas bem pronunciadas e um toque floral claro e frágil. A julgar pelas aparencias Kurkdjian queria que a colonia fosse totalmente sedutora já que as notas ambaradas deixam um rastro de sedução e desejo por onde você passa.

Allegria by Maison Francis Kurkdjian 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maison Francis Kurkdjian Allegria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maison Francis Kurkdjian Allegria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allegria de Maison Francis Kurkdjian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allegria de Maison Francis Kurkdjian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romeo Gigli G Gigli Montana Suggestion Eau Cuivree Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours Christian Dior J`adore Le Jasmin Adidas Energy Game L`Erbolario Narciso Sublime Miya Shinma Hana Oscar de la Renta Oscar Sheer Freesia L`Occitane en Provence Mimosa de l`Esterel Girard Lysval Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine